sábado, 22 de setembro de 2012

Emagreci!!!! Firme no meu propósito!!!

Postado por Lisi às 05:34


Olá minhas flores!!! E lá se foram quase 5 kg em 20 dias... eu sei que o ritmo não vai ser esse pra sempre, não estou me estressando com isso, o que importa é que vou atingir a meta que determinei pra mim, custe o que custar!!!

Fui na nutri ontem e foi excelente, ela disse que minha alimentação está 10! Eu anoto pontualmente tudo o que como num caderninho e de noite escrevo como me sinto e estou fazendo tudo ok. Ontem me permiti um doce, mas porque eu estava com muita vontade, mas isso é muito raro.

Terminei meu namoro essa semana, tive um dia muito difícil quinta e não queria comer, mas meu objetivo de emagrecer é maior que tudo nesse momento e eu comi, do jeitinho que a nutri passou!

Gilene Gomes me perguntou no post anterior o que a minha nutricionista me passou. Eu digo que é muito simples, faço cerca de 6 refeições por dia, sempre com carboidrato e proteína que eu escolho. À noite eu como salada com carne magra e deixei de lado frituras, chocolate, refrigerante, coisas que eu tinha o hábito de ter todos os dias!

Aderi aos chás, principalmente o de maçã com canela, que é meu preferido... Nos finais de semana eu faço igual aos dias de semana, como se não houvesse diferença, pois pro nosso corpo não há mesmo não é?

Eu sei que nem todo mundo tem condições financeiras de pagar uma nutri, ou que não quer mesmo ir, tem vergonha, cada um tem seus motivos né? Mas depois que eu comecei a ir na Dra. Paula, eu me sinto amparada! Tudo o que faço sei que vou ter que relatar pra ela e isso me dá um impulso danado pra seguir firme!

Comprei um elíptico!!! Vou começar a fazer hoje! Não sei quanto tempo vou aguentar, mas com o tempo aumento né? É isso, depois vou passar nos cantinhos das meninas... beijo grande e vamos firmes!!!

4 comentários:

Unknown on 22 de setembro de 2012 às 08:16 disse...

Oi flor :)
Espero que esteja bem com o término do namoro.
E sobre a nutri, também estou indo, vou ter meu primeiro retorno na segunda-feira pra saber do peso.. é bom se sentir amparada, né? E a nutri + blog então, é perfeito! (E mesmo assim a bonita aqui consegue jacar, tsctsc. DELETA!)
Super final de semama pra ti :)
beijocas

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

Lully... tatú... on 22 de setembro de 2012 às 09:24 disse...

eitaaaaaaaaaa 5 kilotes?!?!?

mega bom!!!

parabénsssssssssssss me empresta determinação... tô carecida... rsrsrs

bjoka e dá pra emagrecer mais 5 sim nesse novo mÊs!!!

Dieta e Prazer - Mey on 22 de setembro de 2012 às 20:16 disse...

Parabens !!!!!! 5 kg em 20 diAs é muito !!!!!!! Vamos juntas ! Bjs

Dieta e Prazer - Mey on 23 de setembro de 2012 às 18:53 disse...

Estamos juntas !!!!!! Bjs

Postar um comentário

 

Projeto Nova Lisi! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare